Instituto NAK do Brasil realiza o 2º Festival de Canção Japonesa em Suzano

22/10/2017

Com 130 cantores inscritos, o Instituto NAK do Brasil – INB realizou em 22 de outubro de 2017, na Casa de Repouso Suzano (Ipelândia Home), filial da Associação Nipo-Brasileira de Assistência Social Enkyo, a segunda edição do Festival Beneficente Nipo-Brasileiro de Canção Japonesa de Suzano.

As premiações foram entregues para os três primeiros colocados de cada uma das 28 categorias. Além do Festival da Canção, os organizadores promoveram também um bingo beneficente para animar ainda mais o evento.

Ipelândia Home recebeu doações de mantimentos, mas o grande destaque de todo o acontecimento ficou por conta da solidariedade dos ganhadores, onde a maioria, sensibilizados, doaram seus prêmios.

Criado em 2008, o Instituto contribui para a preservação da cultura nipo-brasileira, favorecendo o intercâmbio entre o Brasil e o Japão, além de beneficiar diversas instituições filantrópicas brasileiras. Além de Ipelândia Home, esse mesmo tipo de evento ocorre também em Santos com o intuito de beneficiar a Casa de Repouso – Santos Kosei Home.


Compartilhe: