Enkyo realiza entrega de prêmios da Rifa Beneficente 2017

19/10/2017

Em cerimônia realizada no dia 19 de outubro, no Centro de Ação Social Enkyo, a diretoria da Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo entregou os prêmios aos ganhadores da 18ª edição da Rifa Beneficente Enkyo.

Conduzido por Akinori Sonoda, Vice-Presidente da Enkyo, o evento contou com a participação de representantes das empresas patrocinadoras, membros da diretoria da Enkyo e ganhadores. Estiveram presentes Thiago Sugahara, Chefe do Departamento de Relações Públicas e Assuntos Governamentais da TOYOTA do Brasil Ltda., Euclides de Paula Araújo, Supervisor de Relações Institucionais da MOTO HONDA da Amazônia Ltda., Renata de Assis, Gerente de Marketing da PANASONIC do Brasil Ltda., Seichisti Saita e Akinori Sonoda, Vices-Presidentes da Enkyo, Takashi Yoshikawa, Presidente da Comissão de Planejamento Especial da Enkyo e os ganhadores: Margareth Koizumi (1º prêmio), Milton Ito (2º prêmio), Maria Lourdes dos Santos (3º prêmio) e Emiko Wada (4º prêmio) - o ganhador do 5º prêmio, Fumio Horii não pode estar presente.

Este ano a Rifa da Enkyo sorteou como premiação máxima um Toyota Etios SD XS 1.5A/T vermelho, duas motos Honda CG 125 I FAN nas cores preta e vermelha em 2º e 3º lugares, um refrigerador Panasonic Frost Free 435L e uma lavadora de roupas Panasonic 16kg, respectivamente em 4º e 5º lugares.

A colaboradora do Hospital Nipo-Brasileiro e ganhadora do primeiro prêmio, Margareth Koizumi aproveitou a ocasião para agradecer pela oportunidade de trabalhar em uma de nossas unidades de assistência médica. “O prêmio só vem complementar a felicidade de estar lá, de ajudar a sociedade e às pessoas que tanto precisam.”, comenta.

Doadores físicos e jurídicos prestigiam a iniciativa da Beneficência desde a sua primeira edição, como é o caso da Toyota, que realiza anualmente a doação de um veículo. “Para nós da Toyota do Brasil é uma grande honra em poder participar dessa rifa beneficente, porque é uma forma de reforçar os laços com a comunidade japonesa e com as atividades beneficentes da Enkyo.”, afirma Thiago Sugahara, representante da empresa no evento.

“A sorte é da gente que está acompanhando realmente todo o trabalho, toda a perseverança das pessoas empenhadas.”, enfatiza Euclides de Paula Araújo, Supervisor de Relações Institucionais da Moto Honda, parabenizando a entidade pelo alcance da meta.

Renata de Assis, gerente de Marketing da Panasonic, saudou a equipe dedicada às vendas dos bilhetes, enaltecendo a importância do projeto: “Para nós é um imenso prazer fazer parte desse gesto muito bonito, aqui no Brasil pela comunidade japonesa. A Panasonic, no próximo ano, fará 100 anos de fundação e nós pretendemos continuar apoiando esse projeto que para nós é extremamente importante e faz parte da filosofia da empresa.”.

Respeito, integridade, ética e responsabilidade social movem a Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo, que desde 1999 promove a venda de rifas beneficentes que tem por único objetivo arrecadar fundos e destiná-los às suas próprias atividades assistenciais. Para tal empreitada conta com o apoio de doadores que fazem desse projeto uma grande realização para toda a comunidade. Ao longo desses 18 anos já foram distribuídos mais de 90 prêmios, entre carros, motos, televisores, refrigeradores e lavadoras.

O resultado do sorteio da 18ª Rifa Beneficente Enkyo extraído pelo Loteria Federal (nº 5.217-5) aconteceu em 23 de setembro. A equipe organizadora da edição 2017 contabilizou a venda de 24.840 mil bilhetes.


Compartilhe: