CML amplia atendimentos em 11º Programa de incentivo à saúde

23/06/2018

Nos dias 23 e 24 de junho o Programa de incentivo à saúde para pessoas acima de 70 anos completou a sua 11ª edição. A campanha gratuita que começou em homenagem ao Centenário da Imigração Japonesa aconteceu no Centro Médico Liberdade (CML), localizado no bairro da Liberdade, em São Paulo.

Este ano, a ação ofertou em virtude da comemoração aos 110 anos da imigração japonesa no Brasil a inclusão de mais um exame: o cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC), além da ampliação do número de agendamentos que passou de 300 para 400. Junto a esse exame os participantes realizaram exames laboratoriais de sangue e urina e a verificação de sinais vitais.

A descontração no ambiente foi visível. Os idosos que sempre aguardam anualmente pela campanha aproveitaram não só para cuidar da saúde, rever os amigos e colocar a conversa em dia, como também para saborear o lanche especialmente preparado para eles.

Para uma maior comodidade, todos os resultados das avaliações médicas serão enviados pelo correio até o final do mês de agosto. Participaram do programa 362 idosos.

 


Compartilhe: