Assembleia do Conselho Regional mantém o valor da anuidade para 2018

24/11/2017

Em 24 de novembro de 2017 foi realizada a 40ª Assembleia do Conselho Regional na Sede da Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo, situada na Rua Fagundes, 121, Liberdade, São Paulo.

O encontro, que é realizado anualmente, tem o intuito de discutir assuntos relacionados ao Setor de Associados da Enkyo e parabenizar os conselheiros regionais pelo esforço e dedicação ao longo do ano.

Seiji Okitsu, membro da Organização Regional dos Associados apresentou o quadro dos conselheiros que se destacaram na 40º edição. Na categoria acima de 50 associados estão Shigechika Mori, que foi representado por Shigeru Matsumoto, da Associação Centro Cultural Esportivo de Mogi das Cruzes, Tokuyei Mayeda, do município de Guarulhos e Yoka Oda Umezu, de Santo André. Para a categoria acima de 30 associados se sobressaíram Yoriko Kosaka, da região de Itaquera, Nanami Teramoto, de Vargem Grande Paulista, Naoyoshi Chinen, de São Mateus, Hakuo Tamada, de Arujá, Minol Aoki, de Santos, Gloria Hiromi Sato Nagaki, de São Miguel Paulista, Sadanori Dan e Massar Takeshita, ambos da cidade de Mogi das Cruzes, Mitsuaki Ando, de Taubaté e Makoto Sasaki, do município de Jacareí.

Para o ano de 2018, os conselheiros votaram em manter a anuidade aplicada atualmente, de R$ 100,00, assim como outras contribuições mensais, bimestrais e anuais. A proposta, neste ano, pela aprovação sem o reajuste foi feita pelo Presidente da Comissão, Akinori Sonoda. O valor da anuidade é mantido desde 2015.

No término da Assembleia, os conselheiros e a diretoria da Enkyo participaram de uma seção de fotos e da realização de um almoço de confraternização.


Compartilhe: