Apresentação do cantor Eduardo emociona idosos de Santos Kosei Home

14/12/2018

Uma apresentação, realizada em 03 de dezembro de 2018 na Casa de Repouso – Santos Kosei Home localizada no bairro de Vila Nova, em Santos, por Eduardo emocionou os idosos da instituição. O evento que ocorreu no salão da própria unidade contou com canções próprias do repertório do cantor e de outras cantoras japonesas.

Os residentes que já acompanhavam a trajetória do músico pela NHK estavam ansiosos e ficaram sensibilizados com a apresentação. No show, que iniciou às 11h e durou 40 minutos, Eduardo cantou “Jongara hitori tabi”, “Haha Kizuna”, “Mabuta no haha” e “Ai sansan”, sendo as duas primeiras de sua autoria e as demais da cantora Mitsuko Nakamura e Hibari Misora, respectivamente. O ápice da apresentação se deu no final, que foi quando, junto com os presentes, cantou a canção infantil japonesa chamada “Furusato”, que significa “Terra Natal”, deixando os idosos emocionados ao relembrarem a sua infância.

De origem brasileira, o cantor revelação do mundo da música enka do Japão, Eduardo Toshiaki Yoshikawa, tem conquistado muitos fãs no Japão e no Brasil. Segundo a equipe organizadora do evento, 120 pessoas estiveram presentes.


Compartilhe: